O WhatsApp virou regra para comunicação com o cliente, e com o aplicativo integrado ao E-commerce, fica muito mais fácil atender, vender e realizar o pós-venda.
Não é de agora, que a utilização do WhatsApp virou regra para comunicação com o cliente. Independente da área de atuação, os lojistas de e-commerce precisam se desdobrar, para atender, vender e realizar o pós-venda, dentro do aplicativo. E como o termo do momento é integrar, VAMOS INTEGRAR!
Um lançamento bem quentinho, para aquecer nosso coração <3
Agora, é possível integrar sua Loja Tray com o WhatsApp, e realizar muitas funções de forma automatizada. Maravigold assim! Mais um motivo para dar estrelinhas para Tray, na hora de recomendar eles como Plataforma de E-commerce. Arrasaram na função ;)
Ok, mas quais as vantagens?
Não entendi direito :/
Aqui estão:
- Você otimiza os processos de venda e retenção;
- Seu catálogo de produtos do WhatsApp, fica integrado à sua loja;
- Seus leads são nutridos com mais facilidade;
- Faz a recuperação de carrinho via Whats, de forma automatizada;
- Pode passar orçamento com cálculo de frete, através do App;
- Melhora e muito a experiência do usuário;
- Atende com mais eficiência e agilidade;
- E muito mais.
Não podíamos deixar de contar essa novidade.
Os clientes Tray, piram!
Para integrar, conte conosco!
Dúvidas, é só chamar ;)
Um Beijo.