Hoje, não tem quem não se comunique através do queridinho WhatsApp. O aplicativo já faz parte do dia a dia das pessoas, e também, das empresas. A empresa que não disponibiliza esse meio de contato, está ficando atrasada, viu?
Hoje, não tem quem não se comunique através do queridinho WhatsApp. O aplicativo já faz parte do dia a dia das pessoas, e também, das empresas. A empresa que não disponibiliza esse meio de contato, está ficando atrasada, viu? Se seus clientes estão lá, bom, você também deve estar. Claro, que cada negócio é um negócio, e tem suas particularidades, mas no geral, é uma ótima ferramenta e deve sim ser explorada.
Para facilitar a vida das pequenas e médias empresas, o WhatsApp Business apresenta-se como uma ótima opção, para atendimento, venda, pós-venda e relacionamento. Ele ajuda a automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens. Veja as vantagens:
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Conta comercial, profissional
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Com informações da sua empresa [e-mail, site, horário de atendimento, endereço]
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Etiquetas para organização
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Mensagens automáticas
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Totalmente gratuita
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Possibilidade de usar número fixo
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Estatísticas, com um panorama de suas ações
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Além, de todas as vantagens, que você já conhece e usa no seu perfil normal, como Chamadas, Web WhatsApp, Lista de Transmissão, Grupos... e por aí vai.
Ah, é sempre importante enfatizar...
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Utilizar o WhatsApp no seu negócio, não é sinônimo de fazer Spam.
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Você tem que estar disponível, pois principalmente no WhatsApp, as pessoas esperam atendimento instantâneo.
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Atente, se seus outros canais, estão preparados para receber seus clientes e prospects. Site responsivo (para Smartphone) e atualizado e Redes Sociais em dia.
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Divulgue o número nos seus outros canais, esteja à disposição.
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Preze por uma comunicação alinhada com a proposta da sua empresa e mantenha um padrão.
Bora usar!